Por josevaz | Ter, 2017-12-26 15:37

Durante a Festa de Natal da EB Vale do Mouro foi prestada uma singela mas sentida homenagem aos Bombeiros Voluntários de Monção, extensiva a todos os bombeiros portugueses, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido desde sempre mas sobretudo neste período mais recente.

Depois da exibição de um pequeno filme intitulado “Amor a Portugal”, produzido pelos alunos do 9ºF sob orientação da professora Jaqueline Pereira, foi entregue pela mesma, em nome do Agrupamento de Escolas de Monção, um pequeno quadro em xisto com a imagem de um bombeiro no exercício da sua missão com a inscrição de uma mensagem de agradecimento àqueles que constantemente arriscam a sua vida em prol dos outros. Momento sublinhado por um forte e sentido aplauso de toda a plateia.

[[{"fid":"2066","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]