Por AnaOliveira | Qua, 2016-02-17 10:23

No âmbito do quadro competitivo da modalidade de Atletismo, do Desporto Escolar, realizou-se no dia 30 de janeiro, durante a tarde, no Estádio Municipal Manuela Machado, em Viana do Castelo, o 1º Encontro de Atletismo.

Esta competição, realizada em parceria com a Associação de Atletismo de Viana do Castelo, integra atletas federados das diversas equipas de atletismo da Associação, bem como as equipas de Atletismo do Desporto Escola. Nesta prova estiveram representadas a EB 2,3 de Foz do Neiva, Eb 2,3 /S do Monte da Ola, a EB Dr. Manuel Costa Brandão, EBI de Távora, Eb 2,3 de Arcozelo, EB/S de Arga e Lima e a EB 2,3 de Tangil.

A Escola Básica de Tangil fez-se representar por Flávia Cacho, Lália Maisse, Joana Rodrigues, Hugo Carvalho, Rui Esteves, Paulo Sousa, Érica Ruival, Sandra Afonso, António Rodrigues e Beatriz Fernandes, que participaram em variadas provas, desde o salto em comprimento, corrida de velocidade, corrida de estafetas, corria de meio fundo e lançamento do peso.

Apesar do mau tempo que se foi fazendo sentir ao longo da competição em que a chuva não deu tréguas, os nossos alunos tiveram uma prestação muito positiva, tendo alcançado boas marcas individuais, o que revelou muito empenho e dedicação. Estiveram também muito atentos às provas dos colegas de equipa, tendo apoiado entusiasticamente a participação de todos os que estavam em competição.

[[{"fid":"315","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]