Por isabeltemporao | Seg, 2017-03-27 13:29

Através da metodologia de Debate Teatral a associação USINA dinamiza a discussão sobre mitos e verdades associados ao consumo de tabaco entre os jovens. Realizam-se duas sessões destinadas a todos os alunos e alunas do 9º ano.

[[{"fid":"1299","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"type":"media","link_text":null,"attributes":{"class":"panopoly-image-original media-element file-default"}}]]

Só de vez em quando! Quanto quiser deixar eu deixo! Fumar mata! Todos nós já ouvimos estas frases e muitos até já as disseram! Mas se todos sabemos que fumar mata, faz mal, faz cancro, traz ou agrava problemas respiratórios, envelhece a pele mais rapidamente, estraga os dentes, tinge as mãos, porque é que se continua a fumar? Ou melhor: Porque é que se começa a fumar? Porque é que os jovens fumam? Será que para se integrarem é preciso terem um cigarro na mão? Qual é o peso do grupo na decisão de começar a fumar?