Alunos da Escola Básica Tangil conquistam 4 medalhas nas Finais Regionais de Tiro com Arco

No quadro competitivo das atividades do Desporto Escolar, realizou-se no dia 13 de maio, em Vila do Conde, a última prova externa da modalidade de Tiro com Arco.

Participaram 25 escolas oriundas do distrito de Viana do Castelo, Braga e Porto, e a Escola Básica de Tangil fez-se representar por 13 alunos, nos escalões de Infantis A, Infantis B e Iniciados.

Durante a manhã decorreram as provas eliminatórias, onde se apuraram os 8 melhores classificados de cada escalão/género, para as finais que decorreram na parte da tarde. Dos 13 alunos que compunham a nossa comitiva, conseguimos apurar 6 alunos para as finais: uma aluna para a final de Infantis A femininos, uma aluna para a final de Infantis B femininos, um aluno para a final de Infantis B masculinos, duas alunas para a final de Iniciados femininos e um aluno para a final de Iniciados Masculinos. Destes, conseguimos alcançar 4 pódios:

2º lugar em Iniciados Masculinos - Tiago Fernandes

3º lugar em Iniciados femininos - Lália Maisse

3º lugar em Infantis B masculinos - Francisco Lourenço

3º lugar em Infantis A Femininos - Sofia Amorim

Todos os alunos estão de parabéns pela excelente performarce e comportamento que apresentaram durante esta prova e durante o ano letivo, em treinos e competições.

Ano Letivo: 
Estruturas: