A turma V4A já tinha convidado as famílias a entrar nesta "casa" a que chamamos "escola". A turma do V4B também o fez. Desta vez, foi a turma V4C.
A caminho da conclusão do 1º ciclo, celebrou-se o fim duma etapa com literatura, criatividade e união. Apresentou-se, durante alguns minutos de dramatização, aos convidados maravilhados, o fruto de horas de dedicação. Acreditamos que se trata de um pequeno presente para sempre recordar.
Tanto o enredo da obra "A que sabe a lua" como o de "A casa da mosca fosca" apelam aos sentidos e deixam água na boca. Nós, professores, sabemos que muitos mais sabores e odores encherão as "casas" destes meninos e meninas pela vida fora.