Hastear da Bandeira Eco-Escolas assinala o compromisso ambiental da Escola Secundária de Monção No passado dia 11 de junho, a Escola Secundária de Monção celebrou mais uma importante conquista ambiental com a cerimónia de hastear da Bandeira Eco-Escolas, símbolo do empenho e do trabalho desenvolvido pela comunidade educativa na promoção da sustentabilidade e da educação ambiental.



