A família da Paula Vilar, nomeadamente o marido, filhas, pais e tio, consternada com o seu falecimento, vem, por este meio, agradecer a todas as pessoas (em especial colegas, funcionários, pais, encarregados de educação e alunos) que manifestaram o seu carinho no momento da sua perda.
Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todos os que, de diversas formas, nos confortaram com a sua amizade durante estas horas muito difíceis, vimos, assim, agradecer profundamente as palavras, atos e gestos de conforto, bem como a presença no funeral da Paula.
Filha, esposa, mãe, professora e amiga, a Paula deixa em todos, especialmente na família, a marca indelével da sua vida, da sua generosidade, do seu sorriso sereno, do seu exemplo e da força com que enfrentou a doença.
O percurso da nossa família mudou para sempre, porque a perda da Paula é irreparável e a saudade perdurará durante esta passagem terrena. Confiando nos desígnios de Deus que quis a Paula tão cedo no seu "colo", é n'Ele que buscamos conforto.
Comunicamos que a missa de 7º dia, em memória da Paula, está marcada para o próximo sábado, 30 de abril, pelas 17 horas, na Igreja Paroquial de Lara, Monção.
João Vilar