Por goncalvici | Sex, 2020-12-04 18:08

DIA INTERNACIONAL DO VOLUNTARIADO

O Dia Internacional do Voluntariado, proclamado a 5 de dezembro de 1985, pela Organização das Nações Unidas (ONU), é celebrado todos os anos, nesse dia, como forma de incentivar e valorizar o trabalho de voluntariado prestado por milhões de pessoas em todo o mundo.

O Banco Local de Voluntariado de Monção (BLVM), em atividade desde 2010, tem por missão promover e divulgar o voluntariado no nosso concelho, facilitando o encontro entre a oferta e a procura de voluntários e instituições locais.

Neste dia, queremos endereçar um agradecimento sentido e profundo a todos os voluntários que colaboram ou já colaboraram connosco.

O vosso apoio é um exemplo de cidadania e generosidade. A vossa dedicação enche-nos de orgulho e confiança no futuro. Bem hajam pelo vosso trabalho. Muito obrigado a todos. 

O voluntariado é um ato de amor ao próximo com a esperança num mundo melhor para todos.

[[{"fid":"4006","view_mode":"default","fields":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false},"link_text":null,"type":"media","field_deltas":{"1":{"format":"default","field_file_image_alt_text[und][0][value]":false,"field_file_image_title_text[und][0][value]":false}},"attributes":{"class":"media-element file-default","data-delta":"1"}}]]