O Teatro amador chegou ao Vale do Mouro

Foi uma performance fabulosa!

No Centro Cultural do Vale do Mouro, decorreu a apresentação da peça “Olhó Passarinho”, do autor António Torrado.

Imaginem só: no palco, o fotógrafo Alípio, encarnado pelo assistente operacional José Barreiros, acompanhado de vários clientes que foram aparecendo pelo seu estúdio: o jovem que chega a “curtir” a sua música (Michel Fernandes); as duas amigas (Madalena Ferreira e Maria Alzira Rodrigues), preparadas para a “night”. Por fim, um casal invulgar (Fernanda Rodrigues e Patrícia Fernandes), que nos deliciou com as suas peripécias.

Estes atores fabulosos são assistentes operacionais da Escola do Vale do Mouro, que todas as quartas- feira, ao fim do dia, se juntavam no Centro Cultural para ensaiar com a professora Fátima Fernandes (docente de Arte, Movimento e Drama). Passaram-se momentos muito bons de alegre convívio e companheirismo entre todos.

O resultado veio sob a forma de uma pequena peça cómica que arrancou muitas gargalhadas do público (alunos e professores da escola).

Estão de parabéns a professora Fátima Fernandes e os funcionários Fernanda Rodrigues, José Barreiros, Madalena Ferreira, Maria Alzira Rodrigues, Michel Fernandes e Patrícia Fernandes, pela iniciativa, disponibilidade e entrega.

Quando todos colaboram com o coração, coisas maravilhosas acontecem e vêm ao de cima o que de melhor existe em cada um de nós!

 Bem haja!

Prof. Inês

Tema: 
Ano Letivo: