Avaliações de final de ano

Por marcoept | Sex, 2023-06-23 15:01
afa

Informamos que já se encontram publicadas as avaliações de final de ano. Os Encarregados de Educação/alunos do agrupamento poderão consultar as avaliações no programa InovarConsulta. Para o efeito deverão utilizar o seguinte link:

http://inovar.aemoncao.com/consultaalunos

Deverão escrever no campo login o número de processo do aluno e no campo senha o número do cartão de cidadão/bilhete de identidade/Passaporte (sem os últimos 4 dígitos no caso do CC).

Devolução e Entrega de Portáteis

Por goncalvici | Ter, 2023-06-13 19:56
Plano Digital

Publica-se a nota informativa n.º 7 e n.º 8, dirigida aos Alunos/Pais/Encarregados de Educação, sobre a devolução e entrega dos equipamentos do Kit Escola Digital.

A entrega de portáteis aos alunos que vão frequentar o 5.º e 10.º anos foi cancelada. Esta entrega será reagendada para o mês de setembro.

Avaliações - Final do 3ºPeríodo

Por marcoept | Ter, 2023-06-13 15:52
av

Informamos que, a partir do dia 13 de junho, se encontram publicadas as avaliações de final de ano. Os Encarregados de Educação/alunos do agrupamento poderão consultar as avaliações na plataforma InovarConsulta. Para o efeito deverão utilizar o seguinte link:

http://inovar.aemoncao.com/consultaalunos

Deverão escrever no campo login o número de processo do aluno e no campo senha o número do cartão de cidadão/bilhete de identidade/Passaporte (sem os últimos 4 dígitos no caso do CC).

Arte Urbana - Pintura/Projeto de Mediação Artística e Criativa

Por paulacosta | Qui, 2023-06-08 19:28
Mural no espaço exterior da escola

Os alunos do curso de Artes do 10º e 12º ano abraçaram o desafio "Arte Urbana - Pintura/Projeto de Mediação Artística e Criativa ", em parceria com a autarquia e o Plano Nacional das Artes. Intervenção no espaço público envolvente  através da construção de um mural. O objetivo do trabalho é intervir no espaço público através da arte, conectando os alunos e território através da arte urbana estimulando e valorizando a criatividade dos alunos desenvolvendo o trabalho colaborativo. 

Exposição "Olhar Arte"

Por paulacosta | Qui, 2023-06-08 18:46
*Pintura acrílica - Maria Conde 12ºE2

Os alunos do curso de Artes do 10º ano e 12ºE2 mostraram alguns dos trabalhos realizados ao longo do ano letivo 22/23. Trabalho, disciplina, empenho, criatividade, rigor e sentido estético são plasmados em todas as produções dos alunos.