Coordenadora: Ana Paula Rodrigues da Costa

Desenho com Arte

Por paulacosta |
Exposição

Os alunos do curso de Artes expõem os trabalhos produzidos ao longo do ano letivo, fruto de trabalho, dedicação e esforço, no bar da escola secundária. Criatividade, domínio de técnicas e perseverança estiveram presentes em cada traço na folha de papel e de forma muito pessoal.

Arte com Vinho

Por paulacosta |
Arte com vinho

Os alunos do curso de Artes da Escola Secundária de Monção no âmbito do Projeto Cultural de Escola, produziram aguarelas tendo como elemento principal de trabalho o vinho. Os trabalhos encontram-se em exposição na Adega Cooperativa de monção.